O Senhor quer ver o Seu povo propagando a Sua Obra

Por domingo, 27 novembro, 2011

O mundo jaz no maligno e muitos têm buscado uma alegria passageira.

E nós, que fomos chamados para fazer parte desta Obra, temos um compromisso com o Senhor. Nós estamos incluídos nesta Obra por privilégio concedido por Deus. Antes não entendíamos, mas Deus nos fez enxergar o pleno conhecimento da Sua vontade.

O Senhor já tinha falado desta Obra nos tempos dos profetas, depois ratificou nos dias dos apóstolos. E o Senhor, como vela pela Sua Palavra para a cumprir, trouxe o cumprimento da Sua Palavra para os nossos dias. O Senhor testificou através de sinais e de profecias. Houve até aqueles que viram, mas não deram ouvidos àquilo que o Senhor dizia. E hoje, em pleno século XXI, há os que zombam dos servos de Deus, da Obra do Senhor. Estão com comichões nos ouvidos, não querem escutar as verdades bíblicas, fazendo prevalecer o seu eu. Continuam a professar as doutrinas de homens que aprenderam e pensam estar agradando a Deus, agindo em conformidade com o mundo.

Não há humildade da parte do homem para aceitar os feitos do Senhor, as Palavras desse Deus glorioso.

Mas sabemos que aquilo que é impossível para nós não o é para o Senhor. Fazer uma pessoa entender a Palavra, retroceder nas idéias, aos tempos antigos é fácil para Deus. Deve haver, é claro, um componente humano na mudança desse quadro. Quem abre essa porta para o Senhor é o homem. E o Senhor Jesus é paciente. Ele espera.

Amados irmãos, nós estamos passando por momentos difíceis, angustiosos.

Dá tristeza só em olhar o que se reflete nos nossos dias: homens e mulheres não dando lugar ao Espírito do Senhor, homens e mulheres que buscam uma alegria carnal, que não é a do Espírito Santo. A presença do Espírito Santo na vida do cristão deve brilhar, transparecer no meio da terra.

Buscai o Reino de Deus, as coisas do alto. Podemos notar que o Senhor fala de diversas formas em diferentes passagens. Ajuntai tesouros no céu.

O Senhor quer ver o Seu povo propagando a Sua Obra, mostrando-a não só em palavras, mas também no nosso corpo.

Precisamos estar voltados para o Senhor para que Ele possa operar em nossas vidas, a fim de que todos aqueles que buscam ao Senhor e fazem a Sua Obra cheguem ao pleno conhecimento da Sua vontade. O Senhor tem pressa nisto.

avatar

Bruno de Farias Fuly

Diretor Presidente do Jornal da Obra; Professor de Matemática pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro.
“Firme está o meu coração, oh! Deus!”

Enviar para um amigo





Enviar para um amigo